Seja bem-vindo ao AnnaSophia BR, sua melhor fonte brasileira de notícias sobre a atriz AnnaSophia Robb, conhecida por interpretar Violet Beauregarde em “A Fantástica Fábrica de Chocolate” e Carrie Bradshaw no seriado televisivo “The Carrie Diaries”. Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, e muito mais, além de conteúdo exclusivo. Obrigado pela visita e volte sempre!

[FIXO] Vote em AnnaSophia Robb no Teen Choice Awards 2013

ATENÇÃO, esta é uma publicação FIXA, as outras notícias vocês encontraram abaixo deste post.

AnnaSophia Robb foi indicada pela segunda vez ao "Teen Choice Awards". Este ano, AnnaSophia está concorrendo em duas categorias, uma delas em "Breakout Star (Revelação)" e na outra está concorrendo The Carrie Diaries, seriado no qual a atriz é protagonista, na categoria de "Breakout Show (Show revelação)".

Como de costume, o Teen Choice Awards bloqueou a opção de voto para os não-residentes dos EUA, ou seja, os votos dos fãs brasileiros nas categorias não serão válidos. Porém, não custa nada votar e demonstrar seu apoio á nossa loira favorita. A premiação acontecerá no dia 11 de Agosto e o canal da FOX irá transmitir em tempo real o evento.

Nossa equipe fez um pequeno tutorial para vocês saberem como votar e fazer seu voto ser válido na premiação. Basta clicar em "Leia mais" para saber como.


Primeiramente, você deve entrar neste site, e coloque este link (http://teenchoiceawards.com) no campo vazio. Em seguida, clique em "SURF". Logo após da página inteira ser carregada, clique em "VOTE". Se você não tiver uma conta no site, clique em register e siga as instruções abaixo:

(clique na imagem para ver em tamanho real).

Vale ressaltar que você precisa ter menos de 18 anos para votar. Caso seja maior de idade, coloque o ano de nascimento para menor de 18.

Após o termino do registro, você será redirecionado para a página de voto, podendo votar em todas as categorias. AnnaSophia Robb e The Carrie Diaries se localizam na terceira página de votos (TV). Veja como votar abaixo:

(selecione as duas caixinhas selecionadas).

Para que o voto seja válido, vocês devem votar em todas as categorias da premiação. Não deixem de votar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário