Seja bem-vindo ao AnnaSophia BR, sua melhor fonte brasileira de notícias sobre a atriz AnnaSophia Robb, conhecida por interpretar Violet Beauregarde em “A Fantástica Fábrica de Chocolate” e Carrie Bradshaw no seriado televisivo “The Carrie Diaries”. Aqui você encontra notícias, fotos, vídeos, e muito mais, além de conteúdo exclusivo. Obrigado pela visita e volte sempre!

Curiosidades


Insiste em ser chamada pelo nome completo, AnnaSophia.

 AnnaSophia Robb ama cães, e sempre fica á favor deles ao invés dos gatos.

 AnnaSophia não gosta de cobras.

♥ A família de AnnaSophia adora viajar. Com apenas 14 anos, AnnaSophia já tinha ido ao México, Canadá, França, Reino Unido, Nova Zelândia, Japão, Índia e em todo os lugares dos Estados Unidos. Uma de suas viagens mais memoráveis, foi levar, com sua família, suplementos e oferecer assistência em escolas para os dalits, os intocáveis da Índia.

 Em entrevistas anteriores, AnnaSophia disse que nunca comeu bolinhos antes de filmar "Bridge to Terabithia (Ponte para Terabítia)". Ela ganhava um bolinho praticamente todos os dias no set, e às vezes dois.

 AnnaSophia Robb disse que se dava muito bem com todo o elenco de "Bridge To Terabithia (Ponte para Terabítia)".

 AnnaSophia gosta de ginástica e participou de uma equipe por um tempo, mas ela parou de uma vez quando começou a atuar. AnnaSophia reconhece que o esporte é muito intenso e, eventualmente, leva muito tempo ao atleta, então é por isso que ela não continuou.

♥ Sua mãe abandonou seu emprego para cuidar dela enquanto era menor, mas agora ela é uma designer de interiores.

 AnnaSophia amava os cães que interpretavam Winn-Dixie em "Because of Winn-Dixie (Meu Melhor Amigo)".

 Tem uma cadela chamada Bella Roux, que é uma mistura entre um maltês e um poodle.

 Ela é amiga da atriz Taylor Dooley.

 Gosta de dançar, rafting, leitura (seus gêneros favoritos são fantasia e ficção histórica), cantar e snowboard.

 Seus tipos favoritos de dança são o jazz, hip-hop, breakdance e dança irlandesa.

 AnnaSophia fez o teste para Rosemary em "Little Manhattan (ABC do Amor)", porém perdeu o papel para a atriz Charlie Ray.

 É fã dos "The Black Eyed Peas". Algumas de suas músicas preferidas são "Hey Mama", "My Humps", "Pump It" e "Where Is the Love?".

 Estuda Francês e tem o interesse de aprender diversos idiomas.

 Foi originalmente escalada para o filme "The Ultimate Gift (O Presente)", de 2006.

 Seus filmes favoritos são: "The Manchurian Candidate (Sob o Domínio do Mal)", "The Interpreter (A Intérprete)", "Napoleon Dynamite", a trilogia de "Lord of the Rings (O Senhor dos Anéis)" e todos os filmes de "Harry Potter".

 Ela tem dez primos, oito meninas e dois meninos.

 Quando AnnaSophia tinha cerca de oito anos, um amigo de sua aula de ginástica morreu de uma doença rara, que fechou sua garganta.

 AnnaSophia disse que lamenta que seus pais escolheram seu nome com dois "N" ao invés de um. Ela não gosta quando as pessoas a chamam de "Ann-ah" Sophia, ela prefere "Ah-nah" Sophia.

 AnnaSophia disse que, embora ela odeia exercícios estruturados - como por exemplo, o uso de uma esteira - ela adora dançar e nadar. Quando o tempo estiver bom, ela gosta de correr ou fazer uma caminhada.

♥ Suas lojas de roupa favoritas são "Jigsaw Londres", "TRAD" (para o qual ela foi modelada) e "Abercrombie".

 AnnaSophia guardou toda a goma que ela mascou em "Charlie and the Chocolate Factory (A Fantástica Fábrica de Chocolate)" que aproximadamente, era igual ao tamanho de uma bola de beisebol.

 AnnaSophia tem boa amizade com o ator Josh Hutcherson, que co-estrelou com ela em "Bridge To Terabithia (Ponte para Terabítia)" em 2007. "Nós ainda nos falamos por telefone duas vezes por semana", disse Josh em uma entrevista, dois anos após as filmagens acabarem.

 Com 13 anos de idade, AnnaSophia já trabalhou com um número impressionante de grandes estrelas, incluindo Mia Farrow, Jeff Daniels, Dave Matthews, Johnny Depp e Hilary Swank.

 AnnaSophia disse que sua parte favorita de "Bridge To Terabithia (Ponte para Terabítia)" é a cena final, onde o personagem principal, Jess atravessa a ponte com sua irmã mais nova May Belle. "Eu acho que realmente mostra o que Leslie estava tentando que Jess fizesse", disse AnnaSophia da cena

 Nas filmagens de "Bridge To Terabithia (Ponte para Terabítia), na cena em que o pai de Jess avisa que Leslie morreu, tiveram que fazer uma pausa de 02 horas, pois AnnaSophia não parava de chorar.

 AnnaSophia disse o seguinte sobre o guarda-roupa de Leslie: "Eu quero levar todas as roupas pra casa. Elas são tão legais!". Infelizmente, ela só conseguiu levar duas calças.

 Gabor Csupo, diretor do filme "Bridge To Terabithia (Ponte para Terabítia)", disse que durante o período de casting, AnnaSophia Robb escreveu uma bela carta para ele, que detalhou sua paixão pelo livro e seu interesse em desempenhar o papel de Leslie Burke. Csupo diz que esta carta foi muito emocionante, mas no final, ele disse que não teria a escolhido se ela não fosse apropriada pro papel.

 AnnaSophia, que cantou sua primeira música solo para o filme "Bridge To Terabithia (Ponte para Terabitía)", "Keep Your Mind Wide Open", disse que o vídeo da música era muito complicado de se fazer às vezes: "Meu cabelo estava encostando no meu gloss, e eu estava tão nervosa!" , lembra ela. AnnaSophia gostava de cantar a música, mas ela também disse que não está planejando uma carreira de cantora - pelo menos por enquanto.

♥ Em uma das primeiras cenas durante o filme "Bridge To Terabithia (Ponte para Terabítia)", há uma parte onde a atriz Bailee Madison (May Belle) olha para Leslie com um olhar muito triste, quando ela está indo embora com Jess. Era necessário para a cena, mas AnnaSophia recordou o quão horrível ela se sentiu quando Bailee fez isso, porque sua atuação foi tão autêntica, e AnnaSophia estava com medo que essa doce menina realmente a despreza-se. Felizmente, tudo ficou bem quando Bailee deu um abraço em AnnaSophia logo depois.

♥ Quando o diretor do elenco de "Bridge To Terabithia (Ponte para Terabítia)" olhou para AnnaSophia pela primeira vez, seu pensamento inicial era de que ela era muito bonita para desempenhar Leslie Burke. Durante as audições, no entanto, o desempenho de AnnaSophia foi uma verdadeira compreensão do que Leslie era, então ela conseguiu o papel.

Seu quarto é azul e verde.

AnnaSophia gosta de massas e saladas.

♥ Seus pais a nomearam de AnnaSophia, porque significa Sabedoria Graciosa.

♥ AnnaSophia gosta de garotos com olhos grandes.

♥ Suas comidas favoritos são sushi, comida chinesa e italiana.

♥ AnnaSophia é destra.

♥ AnnaSophia ganhou prêmios de dança irlandesa com sete anos de idade.

♥ Começou sua carreira em um palco em frente de uma igreja com 500 pessoas, no Colorado.

♥ Em apenas três anos de carreira, ela foi creditada em oito filmes, todos os quais foram principais papéis.

♥ Por causa de suas habilidades de ginástica e seu talento, ela conseguiu o papel de Violet Beauregarde em "Charlie and The Chocolate Factory (A Fantástica Fábrica de Chocolate)".

♥ Tem 1,57 de altura.

♥ Ela trabalha ativamente para os Direitos Humanos, Direitos dos Animais e do Meio Ambiente com o "Changing the World".

♥ Estudou na Arapahoe High School em Centennial, Colorado.

♥ Foi aceita na universidade de Stanford (o que é um sonho para quase todos os jovens americanos), porém adiou sua aceitação, devido as gravações de "The Carrie Diaries (Os Diários de Carrie)".

Um comentário:

  1. Oi,acabei de fazer uma publicação sobre ela no meu blog (www.avidaentreaspas.com.br)
    E divulguei o blog de vocês!

    Beijos e se der curte a fanpage do blog!

    ResponderExcluir